O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) reúne-se nesta quarta-feira (16) com representantes da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária (ABRAÇO) dos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. A reunião integra a agenda de trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito criada para investigar supostas irregularidades no Escritório de Arrecadação e Distribuição dos direitos autorais (ECAD) – A CPI do Ecad – que é presidida pelo senador Randolfe. O encontro será realizado em Florianópolis na sede da Assembléia Legislativa do estado , a partir das 9h e 30min.
Participam também representantes da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis, da Federação das Associações de Moradores do Estado de Santa Catarina e da Ordem dos Músicos de Santa Catarina e Regente Titular da Associação Coral de Florianópolis.
A reunião foi pedida pela deputada estadual Ângela Albino (PCdoB – SC) e pela ABRAÇO em outubro desse ano, quando representantes da entidade estiveram em Brasília e visitaram o gabinete de Randolfe. Para eles é necessário que o relatório final da CPI contemple reivindicações do segmento das rádios comunitárias. E é preciso que sejam esclarecidos os critérios de atuação do Ecad em Santa Catarina e no país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário